segunda-feira, 19 de abril de 2010

EVANGELISMO VILLA ZATT - 17/04


o dia foi bênção, muito bom porque conseguimos levar a palavra a uma parte do bairro. Eu e namorada do goiano evangelizamos uma enfermeira que nos sugeriu fazer o evangelismo com crianças na santa casa de misericórdia, eu peguei o telefone dela e poderemos entrar em contato QUANDO tivermos algo planejado para esse tipo de ação (pessoas como Rodrigo, Tici, Nathy e Tarsis tem alguma experiência, além do resto do pessoal que fez o curso de capelania).

na volta cada um foi pra sua casa, eu e o Jonnhy fomos para a Goiás tomar um açaí, quando vimos uma muvuca na praça da bíblia e fomos ver. Enfim, era um pessoal da igreja católica quiseram nos evangelizar, e daí acabamo furando os zóio deles, robamo frag, etc, pq tinha uma mulecada adolescente fumando narguile e enquanto eu fiz um pouco de pirofagia o jonnhy descarregou o pente de pulseira nos muleque, foi um tiroteio dos bons... o q mais me marcou foi um que falou assim: "que pulseira do sexo que nada, vou usar essa de Jesus", arrebentou a outra pulseira na hora e pos a nossa no braço...

Não queria de jeito nenhum fazer pirofagia sábado, acabou q levei pra zatt sem precisar, mas Deus tinha alguma coisa pra gente naquela noite...

então pessoal, antes de ser mal interpretado, isso é só um testemunho, pq eu sou um dos que mais faltam e pisam na bola..

Fiquem com Deus

Flávio..

Nenhum comentário:

Postar um comentário