segunda-feira, 27 de abril de 2009

A alegria vem pela manhã

Confesso que ontem fui durmir bem triste... Após um dia inteiro de batalha, fizemos a última medição de glicose do dia (22:00) e a taxa dele estava alta. A maior que já bateu em todas as medições desde que ele chegou.
Tomei coragem e apliquei pela primeira vez a injeção extra de insulina no André, com muita dor no coração.

Mas.. pela graça de Deus, hoje o André não precisou tomar nenhuma insulina extra, apenas a da manha e noite. Agora acabamos de fazer a última medição e o nível está muito bom.

Deus nos tem sustentado, e hoje tanto eu como a Priscila já estamos fazendo sozinhos as medições e as aplicações da insulina.

O Andrézinho chorou muito nos primeiros dias, mas também temos percebido que ele está começando a entender.... Inclusive agora a noite ele me pediu mais bolacha, e eu disse "querendo ouvir um tá bom" que só se ele tomasse outra injeção. Ele virou e disse "pode ... mais bolacha"..

"O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã." Salmos 30:5

2 comentários:

  1. Daniel, Pri e André

    Deus é sempre surpreendente e sempre nos ensina a confiarmos mais nele. Creia, eu sofro junto com vocês. Mas hoje eu me alegrei junto com vocês ao saber que o André teve alta e está indo pra casa!

    Ontem na reunião de oração eu entendi como Deus faz as coisas... o grupo se unindo em oração, Deus moldando vcs na vontade dEle, mostrando a todos que Ele está no controle da situação.

    "Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte não temerei mal algum porque Tu estás comigo!"

    Grande abraço,

    Daniel Castilho

    ResponderExcluir
  2. Queridos Padrinhos e Amigos queridos,
    Ontem estava na cama pensando sobre a situação de vocês, como deve estar grande o sofrimento e a aflição de ver o filho de vocês tomando picada, tendo dor coisa e tal. Mais entendi que Deus faz coisas que as vezes não entendemos e nem devemos entender, eu me lembro como foi dificil o nascimento do Dedé, e como vocês sofreram, mais mesmo assim vocês podiam ter condenado a Deus mais pelo contrário vocês louvaram ao Mestre, e digo que nesse momento de agonia o nosso Deus poderoso está cuidando da vida do seu filho.
    E vocês fiquem firme no nosso Deus que Ele só tem o melhor para vocês.
    Grande Abraço

    ResponderExcluir