sábado, 25 de abril de 2009

Se eu olho para o chão....


Existem momentos na vida em que somos desafiados a viver na dependência total de Deus.

Nesta quinta-feira, todas as lembranças, sensações e dificuldades que vivi no dificil nascimento do André como um flash invadiram minha vida novamente.

E novamente percebi que meu diploma, minha auto-confiança, minhas atitudes de nada adiantam nesta situação...

Sinto que "perdi o meu chão", tenho a impressão de que estou andando em um caminho onde nuvens não permitem que eu enxergue o chão.

Mas ai... clamamos, pedimos ajuda para continuar... o clamor das oracoes dos irmaos nos aquecem, e aquelas nuvens que antes embassavam o caminho somem, e quando conseguimos então olhar para baixo percebemos que estamos pisando em uma grande rocha firme.

Gosto muito de uma musica que fala: "se eu olho pro chao eu vejo uma rocha, pra colocar os pés a vida inteira.... "

Peço que estejam orando pelo Andre que descobrimos ter diabetes e ainda esta na Semi-UTI...

E para que Deus de sabedoria e paciencia para que eu e a Priscila possamos a aprender a cuidar do Andre, fazer os testes de glicemia e aplicar a insulina.

11 comentários:

  1. Daniel,

    Hoje posso dizer que sei o que é passar algumas noites nesse Hospital, que apesar de ser um excelente hospital... é um hospital e só de lembrar, me dá vontade de chorar!! Não sei o que é ver um filho passar por isso, e espero que Deus me livre disso, mas saiba que estamos em constante oração por ele, eu e a Keyla!!! Oramos também para que Deus dê sabedoria e paciência para vc e a Priscila. Saiba que podem contar conosco para o que precisar... somos família...

    Estou eu aqui mais uma madrugada na Tim e ao ver a sua mensagem, não pude deixar de mandar esse recado para vc!!

    Abraço...

    ResponderExcluir
  2. Cara...

    Estamos orando por você, pela Pri, pelo André...

    Fica na Paz do Senhor!!

    Abração...

    ResponderExcluir
  3. Lucats..
    Orarei sim por vcs.. Eu sei muito bem o que são momentos difíceis, passar por algumas doenças e perceber que nossa correria do dia-a-dia por um emprego melhor ou um diploma caem por terra.
    Pode ter certeza que o Andrezinho vai a cada dia ser mais forte em caráter, pois Deus prova a quem Ele ama, pra que podar uma árvore morta, que não dá frutos não é mesmo?
    Que Deus abençoe vcs!

    Beijão.

    ResponderExcluir
  4. Daniel e Priscila,
    Estamos orando pela recuperação do Andrezinho e por vocês.
    Em Cristo,
    Marcelo e Sandra.

    ResponderExcluir
  5. Daniel, estamos com voce!

    Esse mulequinho ai vai dar muitos frutos para a honra e glória de Deus!

    Não sabemos os propósitos de Deus em determinadas situações, porém, Deus nos dá a tranquilidade de saber e sentirmos que tudo ocorre para o bem daqueles que o ama.

    Fique tranquilo que esta nas mãos de Deus!
    Estamos orando pelo André e por voces!

    Um abraço!
    Danilo

    ResponderExcluir
  6. Daniel, Pri e Andrezinho... estou orando por vcs...
    Deus nunca nos da provações maiores do que possamos suportar...

    beijos
    Camis

    ResponderExcluir
  7. Daniel e Priscila,

    eu penso que quando Deus permite que coisas assim aconteçam ele quer nos deixar mais fortes pra sabermos lidar com as conquistas que teremos no futuro e tenho certeza que serão mais que vencedores agora e em toda a criação do André!
    E que ele será (e já é pra vcs e pra nós tbm) uma alegria muito maior do que todos os cuidados, preocupações e noites sem sono que vocês possam ter, pq ele é plano de Deus na vida de vocês e de todos que ele encontrar no caminho

    Estou orando por vc amigo

    Abraço
    Flávio

    ResponderExcluir
  8. Daniel, Pri e Dedé
    Não me contive ao ver a foto dele...
    Eu entendo o que vcs estão passando e estou sofrendo junto, passei muinha vida inteira por provações em hospital, mas a última com minha mãe foi a mais forte como vcs sabem, porém eu aprendi uma coisa que não é facil fazer que é confiar em Deus indepensente da nossa vontade a vontade dele SEMPRE é a melhor para todos nós e ele tem um propósito em nossas vidas qndo ele nos e traz provações. Estou orando para que vcs passem por isso da melhor maneira.
    Contem comigo no qu precisar!!!!

    Fiquem com Deus

    Beijos...

    Tici

    ResponderExcluir
  9. Esqueci de dizer uma coisa....
    Eu amo muito vcs!!!
    Obrigada por tudo o que vcs fizeem e fazem por mim!!!

    ResponderExcluir
  10. Daniel e Priscila
    Estamos orando por vocês,pela recuperação do Dedé.
    Deus é nosso refúgio e fotaleza,socorro bem presente nas tribulações (SL 46.1).Jesus Cristo te ama e nós também, contem comigo e Alf o que precisar amamos vcs.
    BJ Dani e ALf

    ResponderExcluir
  11. Lucats,
    Uma das passagens da Bíblia que mais me emociona é quando o SENHOR diz a Daniel "Tu és mui amado!". Por te conhecer e saber do seu amor por Jesus, sei que você pode ouvir nesta hora a voz de Deus te dizer "Tu és mui amado!".
    Deus está te levando pra um nível mais elevado de intimidade, pode ter certeza disso! Pois Ele te ama e te quer mais íntimo ainda, pra te revelar coisas que no nível anterior não seria possível.
    Que Ele te dê graça nesse momento! Também à Priscila e ao André.
    Só pude ver sua mensagem hoje!
    Te amo, meu irmão!
    Abraços!
    Mauricio.

    ResponderExcluir