domingo, 26 de abril de 2009

Sempre em frente...

A maioria das pessoas me pergunta "Como vocês estão ???".
Confesso que estou fugindo da resposta desta pergunta, tenho procurado pensar apenas olhando para frente.
No momento estamos focados 100% em aprender em como cuidar do André, medir glicemia, alimentação, aplicar a insulina.
Creio que se eu parar para pensar em como estamos, não vai sobrar muito de mim.

Mas estou tentando aplicar estes versículos literalmente em minha vida...

"Porque aprendi a viver contente em toda e qualquer situaçao." Fp. 4:11
"Tudo posso naquele que me fortalece..." Fl. 4:13

Um comentário:

  1. Lucats...

    Eu e o André estaremos orando juntamente com todos! E sabemos que Deus irá abençoá-los! É difícil falar qualquer coisa nessas horas, mas "todas as coisas, todas mesmo, cooperam para o bem daqueles que amam a Deus!" Eu tento lembrar disso quando não entendo algo. O maior milagre Deus já fez que é o Andrezinho estar com vocês! Nada pode fugir das mãos de nosso Pai! E como Pai, Ele sabe exatamente o que vocês devem estar sentindo. Mas nós estaremos orando, e lembrando de vocês, porque a oração de um justo pode muito em seus efeitos. Imagine de uma PIB inteira orando por vocês? =) Um beijo com amor! Fique na paz... Suh

    ResponderExcluir